SOBRE O CLUBE


O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) é um clube desportivo de Taboão da Serra. Fundado no dia 12 de dezembro de 1985, por Odair Franco Menegueti, primeiro presidente, e pelo professor de educação física Domenico Celestino Feligno, ou simplesmente professor Celé, o clube tem como objetivo incentivar e valorizar a prática do desporto no município taboanense.
Os moradores da região, mesmo antes da sua emancipação (19 de fevereiro de 1959) e da criação do Clube Atlético Taboão da Serra, eram fãs do futebol varzeano e do futebol de salão. A prova isso é que hoje, com uma extensão territorial de 22 km², há um número elevado de equipes espalhadas pelos bairros e vilas.
Com a conquista do troféu de vice-campeão de futsal, nos Jogos Regionais de 1984, em Cubatão, a cidade recebeu mais estímulo para criar uma equipe representativa. No ano seguinte, o CATS entrou para a vida os moradores com as o CATS entrou para a vida os moradores com as cores da bandeira municipal: preto, branco e vermelho. Em 2010, outra grande vitória estava por vir. O clube conquistou o caneco do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e o acesso à Série A3 de 2011.
Hoje, o clube está na serie A3 do Campeonato Paulista, uma grande vitoria para dirigentes, torcedores, e admiradores do CATS. Rumo a Elite do futebol Paulista.